Friday 21 July 2017

Astro Forex Birmingham


Tópico: Astroforex (Curso) (UK) Astroforex (Curso) (UK) SCAM. Eu sou novo no Forex Trading e fiz muitos cursos ruins este ano (ForexTradingClub, TI Capital, Imperial-fx-Consultants) e ouvi o Astroforex em Birmingham executado por Shaun Powell e Aman Natt são um dos melhores comerciantes de nova geração no Reino Unido . Alguém já teve alguma experiência com esses caras Eles promovem resultados verificados de myfxbook SOMENTE, ação de preço puro. O que você acha que estou olhando para investir em mim e obter a melhor educação possível. Posso obter isso de bom usando babypips ou eu preciso fazer um curso pago astrofx13s Perfil Myfxbook Aqui estão algumas fotos que demonstram seu sucesso. Quão realista é para alguém alcançar resultados semelhantes. Última edição por tosse 03-17-2015 às 10:07. Data de entrada em setembro de 2014 Posts 141 Tudo o que bling bling é bolo falso para atrair pessoas ingênuas. Naquele link do myfxbook, podemos ver que eles só trocaram por alguns meses, e têm redução 80 90. Eu acho que eles ensinam as pessoas a perder dinheiro. Quem lhe disse que esses dois caras são os melhores comerciantes de forex no Reino Unido merecem uma cuspir diretamente entre os olhos. Última edição por MrBurger 12-17-2014 às 04:29. Perfil de astrofx13s Myfxbook Aqui estão algumas fotos que demonstram seu sucesso. Quão realista é para alguém conseguir resultados semelhantes Depois que Shawn Powell e Aman Natt me venderam em seu curso de treinamento Forex por mais de 2000. usando exibições de riqueza, como relógios de luxo e carros esportivos caros, como exemplos de seu próprio sucesso. Mais tarde, descobriria que os relógios que Shaun Powell e Aman Natt são vistos regularmente são falsos e os carros são aluguel de negócios de aluguel de carros de amigos de Aman Natts Aleem Iqbal de Platinum Executive Travel Rental Cars em Birmingham. Não só isso, mais tarde descobri que recentemente Shawn Lee Powell estava morando em uma casa de conselho de 2 quartos com sua mãe e o escritório que eles usavam no governo Birminghams Broad Street financiado. Eu não posso acreditar que eu paguei mais de 2000 por esses dois não educados, que são basicamente fraudadores para me ensinar informações de forex que posso encontrar gratuitamente no Youtube. Eu findo o tempo para Shaun Powell e Aman Natt e Aleem Iqbal para cortar e enfrentar o fato de que os relógios são falsos e os carros pertencem ao negócio de aluguel de carros para pais. Última edição por torulf39 12-17-2014 às 09:29. Este é Natt From Astrofx Respondendo a este Blog. Se alguém realmente visitar o nosso canal Instagram - Astroforex ou Youtube - Astrofx Eles podem ver por si mesmos, publicamos 75 ANÁLISES TÉCNICAS. Publicamos recompensas que adquirimos em nossa negociação para ajudar a MOTIVAR os outros. Nós não estamos aqui para acreditar no que disse. Ele disse: "Nós levamos uma foto com todos os nossos alunos que fizeram o curso e ESTAMOS PARA VER QUALQUER OUTRO VÃO DIRETO que não gostaram do curso. Tudo o mais é apenas BS por guerreiros de teclado. E falando sobre os resultados do MYFXBOOK, fizemos essas contas como um EXEMPLO de que o dinheiro pode ser feito neste mercado. Nós apenas avaliamos o risco seguro para os nossos alunos, AMPLIAR PARA VER NENHUM MESMO POSTAR UMA SEMANA NO MYFXBOOK onde, como publicamos 3 contas diferentes ao longo de um período de meses com mais de 70.000 REAL PROFIT. Você pode se sentir à vontade para nos visitar em nosso escritório ou nos enviar um email com qualquer preocupação. Todo mundo tem um bom dia Olá, todos, olhem para todos aqueles porcos voadores Data de inscrição Oct 2014 Posts 55 Ei, todos, olhe para todos aqueles porcos voadores O que não é crível sobre esse amigo Desculpe, minha inexperiência e eu só quero encontrar informações confiáveis. FX-Men Membro honorário Data de entrada em outubro de 2014 Publicações 2,688 O que não é crível sobre esse companheiro Desculpe, minha inexperiência e eu só quero encontrar informações confiáveis. Dê uma olhada no Google ou em alguns outros fóruns. Qualquer empresa que se inscreva em fóruns sob nomes falsos para dizer a todos o quão grande eles são, não é, imho, para ser confiável Data de entrada em outubro de 2014 Posts 55 Alguém mais teve experiências positivas ou opiniões sobre o Astroforex Eu notei que eles estão em primeiro lugar no tradingview o que exatamente? Isso significa que eu poderia obter os mesmos resultados que eles lendo esses sites ou devo fazer um curso pago FX-Men Membro Honrado Data de inscrição Nov 2011 Posts 2,493 Olá Tosse e Natt, Não tenho certeza por que vocês estão mantendo esse problema , Talvez tenha seguido o seu curso. Certo, existem alguns membros aqui que ainda não ganharam experiência, mas oi, deixe-os em paz, eles aprenderão sem o que meu antigo professor de inglês chamou de codologia. Natt, você não é Shaun Powell, não é necessário recorrer a chamadas de nome como em BS ou teclado etc etc, se você sente que precisa se defender, use sabedoria. Tosse, você quer aprender - depois fique por aí, não é necessário nenhum pagamento aqui Data de inscrição outubro de 2014 Postagens 55 Desculpe, eu sou o criador de discussão e não pensei que ninguém respondeu a minha pergunta. Você respondeu parcialmente dizendo que vou aprender de graça se eu ficar por aqui. Eu gostaria de aprender sobre a ação do preço, fibonacci e ichimoku nuvens, então eu acho que você não recomenda AstroforexJoined maio de 2012 Eu gosto de muitos outros foram enganados em comprar no evento de treinamento Forex de 3 dias, que foi vendido para mim pelos comerciantes duvidosos Aman Natt E Shaun Powell em Birmingham. Eu paguei exatamente 3000 da minha herança na esperança de fazer muito mais depois de ler sobre esses caras, contudo, infelizmente eu perdi cerca de 27000 em 5 dias para esses jogadores. O evento é ruim e eles mostram o básico de negociação que qualquer um pode obter da internet, então POR FAVOR, não cometa o mesmo erro que eu, eu me sinto doente. A riqueza do show é puramente para atraí-lo e puxá-lo para sua grande fraude Eles vão pegar seu dinheiro e explodir em si mesmos. Eu os relatei para a FCA e a NCA, por isso espero que não existam no futuro. Esses caras levaram meus 5.000 e prometeram aprender de forma consistente que me bloquearam no skype depois que eles me queriam. E eles explodiram minha conta, eu não os recomendarei. Esses caras vão tirar seu dinheiro em seu próprio benefício e usá-lo contra você. Shaun, especialmente, não responderá se eu precisar de ajuda ou assistência, eles me bloquearam em todas as suas mídias sociais, então eu não consegui mostrar o quanto de uma empresa BS. Os carros são de aluguer. Se você precisar de um curso, eu aconselharia você também a assistir vídeos do YouTube, que são gratuitos, eles são muito melhores em explicar e irá ensinar-lhe a educação certa, não consegui recuperar meu dinheiro quando eu paguei a transferência bancária. Não cometa o mesmo erro que eu fiz. Espero que isso lhe ajude.

No comments:

Post a Comment